segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Sapatos dos sonhos - Christian Louboutin

Cada detalhe do visual da noiva é de extrema importância. Todos os acessórios têm que estar em harmonia com o seu estilo e com o vestido de noiva – e a cada dia que passa os sapatos tem tido cada vez mais destaque.
Por isso, vamos falar um pouco sobre sapatos dos sonhos! Qual mulher não os ama? Ainda mais quando eles são lindos, maravilhosos e têm solado vermelho?
Estamos falando das obras primas de Christian Louboutin. O designer elabora modelos apaixonantes e em vários estilos desde 1991, mas a sola vermelha só virou marca registrada em 1992. Louboutin explica que as solas vermelhas surgiram quando ele olhou para um de seus sapatos e achou que estava faltando energia à peça, então pintou a sola com esmalte de unha vermelho. O sucesso foi tanto que ele decidiu tornar as famosas red soles permanentes. E cá entre nós, é muito legal mesmo!  

Os sapatos de Louboutin não são mesmo para qualquer uma. Um modelo básico custa em torno de US$ 500, mas pode ultrapassar os US$ 1.000 dependendo do material de que é feito. O preço não é exatamente de obra de arte, mas o designer já transformou seus sapatos em peças dignas de exposição, literalmente. No ano passado, o cineasta David Lynch fotografou os modelos e organizou uma mostra em Paris. Aqui no Brasil, é possível encontrar uma loja Christian Louboutin no Shopping Iguatemi, em São Paulo.



Não esqueça que eles além de maravilhosos, devem ser confortáveis, afinal você ficará muitas horas cumprimentando seus convidados, dançando e os seus pés devem estar firmes até o final da festa.

5 comentários:

  1. São bonitos mesmo, embora o preço seja bem salgado, rs. Mas dá para entender o por quê! =]


    _______________________________
    Se puder retribuir:
    http://entendaque.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. bonitos, principalmente o primeiro ^^
    http://iliketeenworld.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Morro de vontade de um desses!!!
    Sem, exageros:
    Amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!

    ;D

    ResponderExcluir
  4. rapaz, lindo msmo!
    o sapato ki eu achei mais bonito foi o último
    *---*


    \tô aki retribuindo comentário, mto obrigada!



    http://www.diariodagarotadevariasfaces.blogspot.com/
    sigo quem me segue e retribuo comentários

    ResponderExcluir
  5. Que lindo o primeiro da esquerda para a direita naquela foto que tem 3! Eu querooooooo!!! *-* Beijos, amiga!

    ResponderExcluir