segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

7 coisinhas que o noivo não deve fazer no dia do casamento

A revista Brides do Reino Unido fez uma matéria bem interessante elecando 7 coisinhas que o noivo jamais deve fazer no dia do casamento. Vai casar? Então acompanhe a lista para não irritar a esposa.


1 – Não faça sua despedida de solteiro no dia anterior ao casamento
Chegar no casamento com dor de cabeça, olhos inchados, cheiro de cerveja e cara de sono não é sexy, não é fofo, não é aceitável e vai fazer com que você não aproveite a noite como deveria.

2 – Não tente ser engraçadinho em seu discurso
Se tiver que pegar o microfone para fazer o brinde é melhor ser cuidadoso nas palavras. Lembre-se que na recepção estarão pessoas de todos os cantos e que alguns podem não entender bem quando você fizer brincadeiras com a noiva ou com seu novo status de casado.

3 – Não fique preocupado em entreter os convidados a ponto de esquecer da sua mulher
Assino embaixo dessa dica. A Brides diz que em um mundo ideal os noivos deveriam ficar grudados pelo quadril durante toda a festa de casamento. A dica para o noivo é sempre ficar de olho em onde a esposa está. Não tem coisa mais chata que precisar tirar uma foto e um dos noivos estar desaparecido.

4 – Não fique bêbado e diga às pessoas o que você realmente pensa delas
É seu casamento, não uma festa do escritório. As pessoas que estão ali (mesmo aquelas amigas da sua esposa que você detesta) merecem ser tratadas com todo carinho. Tem uma diferença para acertar com alguém? Deixe para outro dia, não para a sua festa de casamento.

5 – Não flerte com nenhuma das madrinhas
Nem que seja de brincadeira. Aqui vai um conselho de mulher: a gente interpreta piadinhas de forma diferente que vocês, ainda mais em um dos dias mais especiais da nossa vida. Se você se engraçar para uma amiga para zoar com a sua esposa o risco dela ficar furiosa a noite toda é enorme.

6 – Não incomode o DJ para tocar suas músicas preferidas
Você provavelmente já terá tido uma reunião prévia com o DJ para acertar o que quer e o que não quer que toque na festa. Se quiser pedir uma música ou outra durante a festa, fique à vontade. Só não vale acampar do lado dele.

7 – Não fique até o fim da festa
O conselho aqui é o seguinte: não seja aquela pessoa que é acordada no lounge pelos cerimonialistas porque a festa já acabou e o pessoal da limpeza precisa fazer seu trabalho. Se for para ficar até o fim, que seja dançando, se despedindo dos amigos e agradecendo a presença de todos.

8 comentários:

  1. o mais importante delas é não fazer a despedida de solteiro um dia antes do casamento... não dá pra chegar no outro dia cansado e com dor de cabeça... e ainda tem o risco de ficar animado com a festa e não querer casar mais rs...

    ResponderExcluir
  2. Fazer despedida de solteiro um dia antes ninguem merece..... Chega a ser meio ridiculo na minha opiniao. Poderia ser uma semana antes, mas um ou dois dias antes nao.

    Acho que querer entreter todo mundo também nao ta com nada, a festa é dos noivos, os convidados que deveriam entreter, e os noivos curtirem!

    Acho que no casamento também vale uma festa legal, com descontraçao onde todos possam se divertir, com brindes que todos possam usar e se divertir na hora da dança!

    Adorei suas dicas!
    De uma olhadinha no meu blog!!


    http://altitudesjablog.blogspot.com/

    bjos

    Jackie Toreador do Altitude Blog

    ResponderExcluir
  3. Tem mais coisas que dariam uma lista enorme, mas fica de bom tamanho só 7 mesmo...
    Um abraço e boa semana.

    ResponderExcluir
  4. FAATO!
    Mas a primeira entao.. eu acho que nao deveria se fazer festa de despedida de solteiro, pois parece que é uma droga se casar - entao pra quê se casa?
    se é que me entende..
    amei as dicas :)

    ResponderExcluir
  5. Nossa, já vou ter que mudar tudo o que eu queria fazer na minha festa de casamento. Valeu pela dica

    ResponderExcluir
  6. Todas as dicas são ótimas, concordo com todas, mas especialmente com a número 4! Ninguém merece um bêbado em qualquer situação, mas no dia do próprio casamento, então, é ridículo! Beijos, amiga!

    ResponderExcluir
  7. muito bom seu blog, sempre olho aqui. as dicas realmente tem sentido do q nao fazer.


    http://www.bigodefedido.com/

    ResponderExcluir
  8. Casamento é igual avenina Paulista, começa no Paraiso e acaba na Consolação.


    ---------------------------------------------
    http://xiclique.blogspot.com

    ResponderExcluir