domingo, 27 de fevereiro de 2011

Os mais famosos designers de vestido de noiva - Badgley Mischka

Embora o nome possa ser difícil de pronunciar, a sua origem advém da sociedade entre Mark Badgley e James Mischka. A parceria começou nos anos 80 enquanto estudavam na famosa escola de design de Nova Iorque - a Parsons.

Badgley Mischka especializou-se em vestidos de noite de caráter moderno, especialmente glamorosos, ao estilo dos anos 40. Entre as celebridades mais famosas, Madonna é uma das suas fãs, e as gêmeas filhas do antigo presidente Bush são outras.

Os seus plissados bordados, e os vestidos elegantes cresceram para uma linha de vestidos de noiva, que é comercializada pela Pronovias USA. Celebridades como Trista Rehn, Carmen Electra, Jada Pinkett Smith, Tori Spelling usaram vestidos de noiva Badgley Mischka.


Tori Spelling

Jada Pinkett Smith

Os vestidos de noiva Badgley Mischka refletem a arte de criar vestidos de sonho, embelezados com detalhes, rendas e pormenores glamorosos feitos numa silhueta sexy e sempre com um ar vintage.
Um vestido de noiva Badgley Mischka pode custar entre € 3.700 e € 6.500. Confira modelos da ultima coleção:



 Site de Badgley Mischka

3 comentários:

  1. Realmente, o nome é bem difícil de se pronunciar! Mas que talento heim! =]

    _______________________________
    Se puder retribuir:
    http://entendaque.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ele gosta de valorizar as formas femininas, neh?!
    Os vestidos são mais sóbrios... num ótimo sentido!

    ;D

    ResponderExcluir
  3. Muito bonitos os vestidos! Eu lembro de ter visto o casamento da Tori Spelling num especial da E! Foi "O" casamento, nooooooossa!!!

    ResponderExcluir