quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Conheça os vestidos da estilista cotada para desenhar o modelo de Kate Middleton

Desde quando foi anunciado o noivado entre o Príncipe Wiliam e Kate Middleton o assunto não sai da mídia, e as suposições sobre o vestido de noiva que Kate irá usar durante a cerimônia estão movimentando o mundo das noivas.

Na Inglaterra, como já de costume, o assunto tomou conta das casas de apostas, que apontam a estilista Phillipa Lepley como a responsável pelo vestido. Para quem não conhece o trabalho de Philipa, ela é conhecida por seus vestidos elegantes e por vestir as principais celebridades inglesas. A assessoria da estilista ainda não confirmou a informação.

Se as apostam vão se confirmar ou não, só saberemos depois. Mas, vale dar uma olhada nos modelos desenhados por ela, que são bem bonitos. Apesar do corte simples, a atenção aos detalhes é grande e o resultado é deslumbrante!









7 comentários:

  1. olhando esses vestidos me deu até vontade de casar...

    ResponderExcluir
  2. Muito bonito a modelo e o vestido ^^ .... mais eu não fiquei com vontade de casar não ^^

    ResponderExcluir
  3. Muito bom o blog, ja vim aqui varias vezes.
    parabens

    http://www.bigodefedido.com/

    ResponderExcluir
  4. Muito bonitos os vestidos! Até eu tô curiosa pra ver que vestido a Kate vai usar, afinal a última imagem que nós temos na memória é a do casamento da Diana (quem liga pra aquele maracujá de gaveta com quem o Charles casou depois??)! Acho que o vestido vai ser bem clássico (afinal é um casamento real, não dá pra ousar demais), mas espero que tenha um ar mais jovem e moderno! Beijos, Aninha!

    ResponderExcluir
  5. Muito bonito o vestido : D
    http://iliketeenworld.blogspot.com/

    ResponderExcluir