segunda-feira, 28 de março de 2011

Os mais famoso designers de vestidos de noiva - Monique Lhuillier


Monique Lhuillier é chamada de "a nova Vera Wang". Ainda que Vera Wang seja sempre a Vera Wang, Monique é a nova estrela designer de vestidos de noiva. Frequentou o Fashion Institute de Design e Merchandising e depois de terminar a licenciatura aceitou um emprego numa pequena empresa francesa. Mas foi o desenhar do seu vestido de noiva em 1996 que lhe deu a ideia de lançar a sua própria linha de vestidos de noiva.

Monique Lhuillier tem vestidos sempre a serem exibidos nas maiores revistas de noivas do mundo. A cantora Pink usou um Monique Lhuillier no seu casamento com Carey; Emilie de Ravin (a Claire, da série Lost) e  Ali Landry. Em 2004 Monique Lhuillier desenhou o vestido de Christine Baumgartner quando se casou com Kevin Costner, bem como o vestido de Britney Spears, de todas as suas damas de honor e mãe. Também conta com vestidos desenhados para Natalie Imbruglia, Charlotte Ross, Debbie Matenopoulos, Allison Janney, Carrie Underwood, entre muitas outras noivas sortudas.

Um vestido de noiva Monique Lhuillier é feminino, elaborado com muita mão-de-obra e em tecidos luxuosos.  Muito poucos vestidos têm mangas e a maioria é feita em linha A com saias dramáticas. Os seus vestidos têm sempre um toque moderno, mas são sempre românticos. Um vestido de noiva Monique Lhuillier, devido à sua excelente qualidade, pode chegar a custar 20 mil dólares (justamente o preço do que eu mais gostei no site =/)

Christine Baumgartner
Pink / Britney
Heidi Montag

O vestido original de Carrie Underwood
Carrie Underwood
 E a última coleção lançada na semana de moda de New York:








Site de Monique Lhuillier

3 comentários:

  1. Adorei os vestidos
    Estou seguindo
    Segue o meu lá

    http://esmaltebrasil.blogspot.com

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. 20 mil verdinhas é de lascar o bambu!!!

    kkkkkkk

    http://filosofossuicidas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. ser princesinha por um dia nunca esteve em meus sonhos, mas pra quem curte... muito bom!

    http://ouricouricado.wordpress.com/

    ResponderExcluir