sábado, 9 de outubro de 2010

Simplicidade na hora do SIM

Ok, vamos fazer um post diferente daquele sobre a Criatididade na hora do 'sim'...!
Muita gente não gosta dessas coisas difereeeentes, e quer algo mais reservado, mais romântico e mais simples, mas não menos especial.


Se você pretende pedir sua namorada em noivado, é porque vocês já estão juntos há algum tempo, ou seja, você a conhece bem! Por isso não será nada difícil fazer algo que ele gostaria que você fizesse. É só prestar atenção: mulher que namora muito tempo e quer ou pensa em ficar noiva sempre solta umas indiretas uma vez ou outra.
Portanto, aqui vão algumas dicas:


COM A FAMÍLIA
Se ela é uma moça de família, aquela que foi criada com os tios, primos, avós, cachorros e periquitos, ela vai gostar que você planeje algo envolvendo todos, ou pelo menos os mais importantes. Combine com alguém que você é mais chegado e prepare o pedido para aquele almoço de domingo, ou aquela reuniãozinha familiar sem compromisso, ou em alguma ocasião especial, tipo o Natal. Só não vale ser na festa dos outros, tipo aniversário de outra pessoa né? E também não vai inventar de fazer algo sem comentar com NINGUÉM, e pegar todos de surpresa. Conte para um número limitado de pessoas - você vai ter alguém para te ajudar e pouca gente que pode dar com a língua nos dentes, estragando a surpresa.

EM UMA VIAGEM



Se vocês gostam de viajar juntos, esta é uma boa opção! Prepare uma viagem especial, só vocês dois, e leve a aliança junto! Pode ser uma viagem tipo um cruzeiro, ou uma mais simples, pra praia ou pro campo. Só não vale levá-la na cidade vizinha, que fica a 30km de distância de onde vocês moram, né? =P
E também não seja afobado, não precisa ser no primeiro dia. Vai preparando o terreno, sendo carinhoso, falando da voda de vocês dois juntos, enfim... Deixe tudo no jeito para você fazer o pedido em um jantar bem lindo e romântico, ou com aquela vista paradisíaca do mar.

EM UM RESTAURANTE


Esta opção é um clássico de filmes e novelas. Sabe aquela história de combinar com o maître e/ou garçom? Pois é. Tem gente que sonha em levantar o prato ou o guardanapo e achar a bela caixinha ali, esperando para ser aberta. Eu particularmente acho que neste lugar não dá para fazer um 'escândalo', ter uma reação mais calorosa. Portanto se sua namorada for mais 'agitada', vamos dizer assim, é melhor você escolher outra opção!

4 comentários:

  1. Muito bom , as pessoas sempre ficam muito nervosa , e receosas na hora de pedir a mão...

    ResponderExcluir
  2. Adorei as idéias, não pretendo usa-las, mas mesmo assim, bem criativas.e gostei de você não ter falado sobre por alianças em comidas/bebidas, tem gente que engasga '-'

    ResponderExcluir
  3. Eu também sou partidária de um pedido simples, mas não menos romântico! Acho que numa viagem é suuuuper perfeito! Anota aí pra você contar pro meu futuro noivo, Aninha!!! Hehehehehehe... Beijos, amiga!

    ResponderExcluir
  4. Esse post é muito lindo! Meu sonho é essa viagem ♥♥♥

    Vi seu blog na comu e tõ seguindo

    Bjs!
    sujeitoamudancaseou.blogspot.com

    ResponderExcluir