sábado, 23 de outubro de 2010

16 modelos de vestidos de noiva

Decisão de casamento tomada e uma das coisas mais importantes para a noiva se torna uma das maiores preocupações: o vestido!
Cada modelo diz muito a respeito da noiva: se é mais conservadora, clássica, moderna... Tem também aqueles indicados para as mais cheinhas, altas, baixas, com muito ou pouco seio...
Enfim, opção é o que não vai faltar. Vamos reunir aqui alguns dos tipos mais comuns.

PRINCESA

É aquele tipo bufante, cheio de tecido, bem armado e muitas vezes com longas caudas. Lembra uma princesa mesmo. Eles são indicados para casamentos a noite e para noivas não tão gordinhas, pois já possui muuito volume.







CURTO

Este tipo de modelo é bem versátil. Pode ser usado na cerimônia civil, em um casamento pela manhã ou também como um segundo modelo para o casamento noturno, aquele usado apenas na festa.





SEREIA

O nome já diz: este modelo lembra uma sereia: o vestido é bem justo no corpo, mais ou menos até a coxa, e depois ele se abre, formando uma pequena cauda, geralmente arredondada. Eu diria que esta modelo ficaria bem apenas naquelas bem magrinhas mesmo, pois contorna bem o corpo.






ROMÂNTICO

O vestido no estilo romântico é marcado por aplicações delicadas, tecidos leves e bastante detalhes. As noivas românticas também utilizam véus compridos combinando com a grinalda.




9 comentários:

  1. Eu quero o 1° vestido pra miiiiiiim! ^^

    Lindo d+ ...
    Amei seu espaço e tô seguindo... se quiser dá uma passada lá? http://carolllopez.blogspot.com/ beijão e sucesso no blog =*

    ResponderExcluir
  2. os de sereia deve ser ruim para andar
    na minha opnião o da primeira foto de longe é o melhor, o vestido é lindo mesmo
    pena que não é o noivo que escolhe o vestido da noiva:(

    http://curiosomundodorock.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. muito bom para quem pretende casar ,vestidos muito lindos *-*

    ResponderExcluir
  4. O 1º é o melhor, mais bonito e estiloso.
    Quando for casar, vou falar para minha esposa usar aquele !
    Ótimo blog e muito bom post.
    Abraços, G+

    Depois, quando puder, vai lá no meu blog. Se gostar, siga-nos ;D
    www.gabrieltododia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu gostei do primeiro vesdido do estilo romântico...
    Mas todos são lindos.

    ;D

    ResponderExcluir
  6. rs seu blog é excelente! só não vou falar pra minha namorada vir aqui pra ela não ficar com ideia de casar haha

    www.despauterio.com

    ResponderExcluir
  7. parabéns pela elegência do seu blog.
    estou te seguindo. Siga me também!
    http://modismosemmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. noss dificil de escolher..um mais lindo que o outro..
    mtuito bacana o blog..bjO

    ResponderExcluir
  9. Nossa todos são lindos só q eu amei de paixão o primeiro vestido.
    Que pena q eu tenho um noivo pra casar, eu iria querer vestir o primeiro, quem sabe um dia...

    ResponderExcluir