sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Para minha amiga, mandrinha e blogueira

Ok .Hoje é aniversário da minha amiga TBD Raquel, que também é minha queria futura madrinha e também parceira de blog. Por isso, a postagem de hoje vai especialmente pra essa fofa!

Bom, quem passa por aqui sempre já percebeu que do lado direito aqui do blog tem este link:


Pois é, este é o link do blog maravilhoso da Quel, que vocês não podem deixar de dar uma passadinha. "Projeto Jeans 38" é uma tentativa de evitar as tentações do dia-dia e, assim, poder chegar (no meu caso, voltar) a vestir aquelas roupitchas e calças 38. Na verdade, a Quel é muito melhor nisso do que eu: reeducaçao alimentar e exercícios físicos são com ela mesmo. Por isso, vale a pena seguirem e baterem ponto lá sempre!

Bom Quel, meus suuuuper parabéns pra você, você merece tudo de melhor nesse mundo, e tenho certeza que conseguirá realizar todos seus sonhos. Obrigada por ser minha amiga, por dar uma passadinha por aqui sempre e por aceitar ser minha madrinha (ah, e por ter anotado todos os itens do post anterior pra me socorrer se eu precisar! Hahahahaha)! Por isso, esse selinho aqui é pra você:

Beeeeeeeeeijooooooooooooossssssssss

6 comentários:

  1. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaw, que fofaaaaaaaaaaa!!!!!! ^.^ Brigada pelos parabéns, amiga!!! E até parece que você precisa me agradecer por ter aceitado ser a sua madrinha! É o melhor convite que eu já recebi, e você sabe que estou sendo sincera! Brigada pelos comentários seus e do Mário por lá, também!! Só faltou a presença de vocês pro dia de ontem ser completo! Um beijão!!!! =***

    ResponderExcluir
  2. haha se o projeto é vestir 38 nada de bolo de niver .. manda ele pra ca

    ResponderExcluir
  3. Que fofo homanegem a amiga
    vou sim comferir, mesmo meu jeans já sendo 38..rs

    ResponderExcluir
  4. Oi blog legal tema tenso para min. hehehe
    se der depois da uma passadinha no meu
    http://onanoite.blogspot.com

    ResponderExcluir