sábado, 25 de dezembro de 2010

OMG!

Ok, ok... o grande dia chegou!
Fiquei noivaaaaaaaaaaa!! =)
Sim sim, agora posso falar que sou uma noiva, oficialmente!
Meu ex-namorado-agora-noivo combinou com o Papai Noel e fez surpresas para todos, familiares e inclusive, obviamente, eu!
Foi lindo, perfeito, surpreendente e especial!
Estou muito, muito, muito feliz!
Mais pra frente, quando o casamento for marcado, poderemos falar sobre mais detalhes do casório, tudo o que uma boa festa e preparatóios deve ter.
Por enquanto, voltamos com a nossa programação (quase) normal!
Beijos a todos, Feliz Natal e um ótimo 2011!!!!!!!!!!!

15 comentários:

  1. Que sorte a minha.
    Um blog criado sob a idéia de um futuro acontecimento.
    E minha visita se deu bem próximo deste acontecimento.
    .
    Vida longa ao casal!
    .
    Ary Neto
    Blog do PCC
    http://aryneto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Quel-vulgo-madrinha-morram-de-inveja-hehehehe25 de dezembro de 2010 às 21:08

    AAAAAAAAAAAAH, que lindoooooo!!!!!!!! *-* Meu casal-modelo está noivooooooo!!!!! Tô MEGA feliz por você, amiga!!!!! Meus parabéns, e muitas felicidades!!! Vocês merecem!!!! Beijão!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns! Que Deus os abençõe! :)

    ResponderExcluir
  4. Parabéns por esse passo que vc está dando em sua vida!!!Muitas bençãos nesse noivado e tudo de bom no casamento!!!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pra vocês! Que sejam muito felizes.

    ResponderExcluir
  6. Agora sim: A noiva do noivo!

    ResponderExcluir
  7. que vocês sejam muito felizes de verdade mesmo!

    ResponderExcluir
  8. Parabens pelo noivado.Gostei do blog ;D

    ResponderExcluir
  9. Muito legal a proposta do blog. Parabéns!

    ResponderExcluir
  10. meus parabéns!
    e sempre sonhe e planeje nesse casamento
    sempre!
    e sempre com calma e pés no chão!




    ________________________
    http://paminblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Parabéns! Que Papai do céu ilume vcs!
    Felicidades

    ResponderExcluir