sábado, 25 de dezembro de 2010

OMG!

Ok, ok... o grande dia chegou!
Fiquei noivaaaaaaaaaaa!! =)
Sim sim, agora posso falar que sou uma noiva, oficialmente!
Meu ex-namorado-agora-noivo combinou com o Papai Noel e fez surpresas para todos, familiares e inclusive, obviamente, eu!
Foi lindo, perfeito, surpreendente e especial!
Estou muito, muito, muito feliz!
Mais pra frente, quando o casamento for marcado, poderemos falar sobre mais detalhes do casório, tudo o que uma boa festa e preparatóios deve ter.
Por enquanto, voltamos com a nossa programação (quase) normal!
Beijos a todos, Feliz Natal e um ótimo 2011!!!!!!!!!!!

15 comentários:

  1. Que sorte a minha.
    Um blog criado sob a idéia de um futuro acontecimento.
    E minha visita se deu bem próximo deste acontecimento.
    .
    Vida longa ao casal!
    .
    Ary Neto
    Blog do PCC
    http://aryneto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Quel-vulgo-madrinha-morram-de-inveja-hehehehe25 de dezembro de 2010 21:08

    AAAAAAAAAAAAH, que lindoooooo!!!!!!!! *-* Meu casal-modelo está noivooooooo!!!!! Tô MEGA feliz por você, amiga!!!!! Meus parabéns, e muitas felicidades!!! Vocês merecem!!!! Beijão!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns! Que Deus os abençõe! :)

    ResponderExcluir
  4. Parabéns por esse passo que vc está dando em sua vida!!!Muitas bençãos nesse noivado e tudo de bom no casamento!!!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pra vocês! Que sejam muito felizes.

    ResponderExcluir
  6. que vocês sejam muito felizes de verdade mesmo!

    ResponderExcluir
  7. Parabens pelo noivado.Gostei do blog ;D

    ResponderExcluir
  8. Muito legal a proposta do blog. Parabéns!

    ResponderExcluir
  9. meus parabéns!
    e sempre sonhe e planeje nesse casamento
    sempre!
    e sempre com calma e pés no chão!




    ________________________
    http://paminblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Parabéns! Que Papai do céu ilume vcs!
    Felicidades

    ResponderExcluir