segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

O Buquê Virou Sapo!!!

Você sabia que o sapo é sinal de sorte?

Desde pequenas ouvimos aqueles tradicionais contos de fada, onde a princesa se casa com o homem dos seus sonhos e vai embora em cima de um cavalo branco.

Qual mulher não sonha com seu príncipe encantado?

Pois é, fugindo das tradições, a moda agora entre as noivas é jogar um sapo de pelúcia ao invés do buquê. É uma maneira de deixar o casamento mais divertido e render boas risadas.


Mas como nem sempre as tradições são mantidas e a moda é cíclica, os buquês foram jogados para escanteio e o sapo roubou o seu lugar. Além de poder ser guardado para sempre, o sapo de pelúcia simboliza o príncipe antes de ser beijado e significa sorte, fartura e prosperidade. Aquela que o pegar, encontrará o seu príncipe e vai ser a próxima a casar.

O Buquê de Sapo Noivo, faz tanto sucesso que até as mulheres já comprometidas entram na fila. Imagine só a confusão que deve ser. É com certeza o momento mais esperado da festa. Das mães até as avós, a mulherada até briga para disputar o “Sapinho”.

É uma novidade muito legal. As noivas se preocupam com tantos detalhes pré-casamento, que é muito bacana ver a festa sair como sempre sonharam e os convidados se divertindo e se surpreendendo com as novidades.


VALOR: BUQUÊ SAPO NOIVO = R$ 75,00
ONDE: www.cmserrano.com

6 comentários:

  1. Eu não gosto de sapos, mas esse é bonitinho! ^.^ Hehehehehe... Bem criativo mesmo! E levando-se em conta como andam as coisas por aqui, amiga, o jeito é sair beijando sapos mesmo! A coisa tá feeeeeeeeeia!! Huhhuahuahuahuahauhauahu... Beijinhos, minha-amiga-noiva-linda-que-me-concedeu-asilo-político-e-não-vai-me-deixar-sozinha-e-abandonada-nesse-mundo-cruel! =**

    ResponderExcluir
  2. ah, vey, isso eh pura invenção ki o povo inventa =D


    http://www.diariodagarotadevariasfaces.blogspot.com/
    sigo quem me segue e retribuo comentários

    ResponderExcluir
  3. Respondido pq vcs mulheres gostam de sapo de pelucia!


    Participe da Promo do Charque e ganhe adesivos + camisa do Blog!

    O melhor blog do meu .... Bairro!!!!
    http://blogdocharque.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. amei esse sapinho! eu quero!

    retribuindo o comentário no meu blog, beijão!

    ResponderExcluir
  5. não sabia dessa nova moda aí, haha. adorei!!
    tô seguindo o blog, bjs flor.

    ResponderExcluir