sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Criatividade na hora do SIM!

Na hora de fazer a surpresa, seja criativo! O segredo das pessoas criativas que sabem agradar é prestar muita atenção nos hábitos, gostos e desejos do outro. Lembre-se de tudo que ela gosta: lugares, estilo de música, demonstrações de carinho, tipo de flor, o que a emociona, etc. e use tudo isso a seu favor.



Exemplos:

1- Se ela é uma pessoa que dá muita importância às datas que marcaram o relacionamento de vocês, provavelmente você poderá usar uma destas para surpreendê-la: o aniversário de namoro, o dia do primeiro encontro, o dia do primeiro beijo, etc.

2- Se ela é romântica e gosta de lugares bonitos, você poderá aproveitar uma viagem a dois para fazer a surpresa. Cuide para que tudo saia do jeitinho que ela gosta: o ambiente, os passeios, etc. Grave uma seleção das músicas preferidas dela para ajudar a criar o clima ideal para o momento do pedido.

3- Em um dia que não seja nenhuma data especial, mande entregar na casa dela, pela manhã, um buquê de flores acompanhado de um cartão que contém uma declaração de amor incompleta. À tarde, mande outro buquê acompanhado de outro cartão com mais uma parte da declaração de amor. À noite, apareça pessoalmente com o terceiro buquê, ainda mais bonito que os outros dois, e complete você mesmo a declaração de amor pedindo-a em casamento e entregando a ela uma linda caixinha com o anel de noivado.

4- Em uma data especial que pode ser o aniversário dela, o aniversário de namoro ou o dia dos namorados, compre uma caixa de bombons em formato de coração e substitua um dos bombons pela caixinha com o anel (ou as alianças). Se a caixinha não couber dentro da caixa de bombons, faça um
pequeno corte no bombom do meio, de forma que consiga encaixar o anel sobre ele. Ela certamente estará levemente decepcionada ao receber somente uma caixa de bombons em uma data tão importante, mas ficará radiante ao encontrar a surpresa!



Para a páscoa: Compre um ovo de páscoa caseiro, desses que vêm com os bombons embrulhados em papel laminado comum. Abra o ovo e veja qual a cor do papel dos bombons. Compre uma folha de papel laminado de outra cor mais bonita e chamativa, envolva com ela a caixinha das alianças e deixe-a
dentro do ovo junto com os outros bombons. Faça uma nova embalagem para o ovo, de forma que ela não perceba que já foi aberto. Diga a ela que você sabe que ela preferia um da marca x, mas que este é infinitamente mais gostoso. Ela ficará tentada a experimentar e quando abrir encontrará o "bombom gigante".

5- Leve sua namorada para uma viagem romântica ou uma noite especial em um hotel. Quando tiver certeza de que ela já adormeceu, coloque a aliança (ou anel) no dedo dela para que ela acorde noiva e tenha uma maravilhosa surpresa!

6- Escreva vários bilhetinhos, cada um contendo uma razão pela qual você a ama e também uma pista para que ela encontre o próximo bilhete. "Eu te amo porque..." Compre algumas pequenas lembranças e anexe os bilhetinhos à elas. Sugestões: um vasinho de flores, uma trufa, um pingente, um par de brincos, um pequeno bichinho de pelúcia, um chaveiro bonitinho, etc. O último será uma caixinha com o anel (ou alianças) e no bilhete estará escrito: Casa comigo?

7- Para comemorar uma data especial, diga a ela que o seu presente será um álbum do beijo e que para isso vocês farão um passeio pelos pontos turísticos mais bonitos da cidade sendo que, em cada um deles, irão tirar uma foto se beijando. Se possível, chame um amigo para ser o "fotógrafo" e saiam pela cidade! Planeje o roteiro com antecedência, deixando por último o local em que se conheceram. Quando chegar a hora da foto do beijo neste local especial, pegue a caixinha das alianças e pergunte: Quer casar comigo? Não esqueçam de realmente montar um álbum que será uma recordação lindíssima deste dia especial!



8- Escreva "Casa comigo?" ou "Quer casar comigo?" no teto do seu quarto com letras que brilham no escuro. Leve-a para lá com uma boa desculpa, deitem na cama e esperem que a surpresa brilhe! Tenha com você o anel ou as alianças para quando ela disser SIM!

Ou se você é jornalista, faça isto:

http://www.youtube.com/watch?v=yV6NTabBZO0

7 comentários:

  1. São belas dicas, boas pra quem tem alguém pra aquecer os pés.
    E nós solteiros e solteiras, como ficamos?
    Haha

    Adorei o blog!

    =)

    ResponderExcluir
  2. Ana, seu blog é muito lindo...
    Parabéns

    Bj
    Lucyano

    http://cinemaparceirodaeducacao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Dicas ótimas!
    http://autenticaforma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. ahahah parabéns pelo blog! tomara que meu amor seja criativo na hora do sim! *-*

    ResponderExcluir
  5. amei tudo , parabéns pelo blog !
    muito inspirador!

    ResponderExcluir