quarta-feira, 29 de setembro de 2010

#catloversday


Não é o assunto do blog, mas hoje é o #catloversday. Trata-se de um dia reservado para demonstrar todo o nosso amor pelos bigodes de todo o mundo.
Eu aaamoooo gatinhos, quero muito ter um novamente, mas enquanto não tenho, vai uma foto do Chilli, o gatinho fofo da minha BFF Raquel. Repara como ele está olhando com muita atenção o quadrinho tão fofo quanto ele... x)


E por mais que você não goste de gatos, o que é um direito seu, não vamos permitir que maltratem qualquer bichano, ok?! É crime e um ato muito covarde!

7 comentários:

  1. Uma pena, mas não curto muito os bichamos.

    abraço,
    www.todososouvidos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca tive gatos, mas são bonitos #catloversday rs

    []'s

    ResponderExcluir
  3. Meu Chilliiii!!!! *-* Que lindão que ele ficou no seu blog, Aninha!!! Hehehehehehe... Fiquei super feliz de você ter usado a foto dele! Bom, você sabe mais que ninguém o quanto eu amo gatinhos! Eles são MUITO perfeitos!! Tô torcendo pra logo você ter outro! Viva o Cat Lovers Day!!! \o/ Beijão, amiga!!!

    ResponderExcluir
  4. Aii eu não sou muito fã de gato gosto mais de cachorro, mais nem por isso acho que devem ser maltratados, se algem tem algum bichinho tem obrigação de cuidalo 1

    ResponderExcluir
  5. Amoooo gatihnus, estes tempo vi em um email, alguns meninos que possuiam muitos gatos mortos e exibiam nas fotos, mas era muitossss que não dava pra saber exatamente quantos. Fiquei muito triste, naquele dia fiquei mau pra caramba em pensar que existe este tipod e pessoas que maltratam, judiam e matam só para se divertir.
    Mas eu amooooo..tive dois gatos, a Isys e o negrão...foram meus unicos fofos.
    bjooo... e ps, adoro fotos de casamento...ja viu as fotos ...sei la ..street...hehehe....teve uma reportagem no jornal do almoço, meu deus , da vontade de casar todo diaaaa....hehehe
    bjinhhhuuunnn
    http://eujaninha.blogspot.com/

    ResponderExcluir